Informativos

PANDEMIA COVID-19

29 de June de 2020

Prezados Clientes,

 

Imperioso destacar que em virtude da pandemia de saúde pública causada pelo Coronavírus (COVID-19), o escritório GAGC Advogados Associados, como medida de gestão administrativa e com enfoque em trazer aos nossos clientes ainda mais segurança no tocante ao direcionamentos a serem implementados em decorrência da crise econômica e de saúde apresentada, instituiu um comitê de crise, formado pelos sócios e coordenadores de cada área de atuação jurídica para discussão acerca das novas legislações aprovadas, bem como elaboração de conteúdos jurídicos para fortalecimento das medidas adotadas por nossos clientes/parceiros.

 

Nesse contexto, em decorrência do avanço da pandemia, temos a destacar que:

 

*Intensificaremos o regime de trabalho remoto;

 

*Preferencialmente, realizaremos reuniões virtuais, por meio dos nossos canais de tecnologia. Nos casos urgentes, destacando a imperiosa necessidade do encontro presencial, manteremos todos os cuidados no tocante a preservação da saúde de todos.

 

Destaca-se ainda que manteremos nesse período o mesmo pronto atendimento aos nossos clientes, bem como a mesma qualidade na prestação dos serviços jurídicos solicitados.

 

Apresenta-se que se trata de uma situação temporária, na medida que a nossa equipe está em dialeto trabalho para trazer aos clientes a segurança jurídica peculiar nas ações administradas por esse escritório, na medida também que permanecemos à inteira disposição para dirimir quaisquer dúvidas existente.

 

Atenciosamente, GAGC ADVOGADOS ASSOCIADOS.

Galeria de fotos

Últimas notícias